Policial

Assistente de acusação diz que Daiane de Jesus Oliveira foi vítima de homicídio

O advogado pretender esclarecer as cenas antes do atropelamento na Rua Paraná


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Um advogado foi contratado pela família de Daiane de Jesus Oliveira. O assistente de acusação, Moacir Ferrari, esteve na delegacia da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30). O advogado disse que Daiane de Jesus Oliveira foi vítima de homicídio na madrugada do último domingo (28).

Segundo o advogado, o motorista foi o causador final da morte, mas não foi quem provocou a fatalidade. A expectativa do assistente de acusação é de que o culpado seja indiciado por homicídio devido às cenas anteriores ao acidente. "Pelos elementos que a gente tem dentro do inquérito, isso se caracteriza como homicídio, isso não é um crime de trânsito", pontuou.

O motorista foi identificado e deve se apresentar à polícia nas próximas horas. Ainda de acordo com Moacir, a responsabilidade do condutor deve ser analisada depois do conflito entre a vítima e o segurança ter sido esclarecido.

O advogado deve fazer pedidos e apontamentos de provas que precisam ser anexadas ao processo durante uma reunião com o delegado Fabiano Moza agendada para amanhã (31).

O inquérito foi instaurado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel. Até o momento, cinco testemunhas foram ouvidas, sendo aquelas que sinalizaram ao condutor do automóvel que a mulher estava caída no asfalto. Na quarta-feira (31), o policial penal e o proprietário da casa noturna Moonlight devem comparecer na 15ª Subdivisão Policial (SDP).


(As cinco testemunhas que foram ouvidas e acenaram para o motorista - Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento).

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira de 28 anos morreu atropelada no domingo (28) após ser agredida em frente a uma casa noturna de Cascavel.

Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes do acidente que matou a mulher. No vídeo é possível ver ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um homem, de camiseta listrada na calçada, ela é empurrada, se levanta e eles continuam o conflito.

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois, um automóvel Volkswagen Golf, se aproxima e um grupo de pessoas que estavam na calçada tentam sinalizar a presença da mulher na via. A jovem é atingida e tem o corpo levado pelo automóvel.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial