Policial

Homem recebe cabeça de porco e bilhete com ameaças em Sarandi

Caso é investigado pela Polícia Civil de Maringá


Imagem de Capa

Imagem: Plantão Maringá

Morador de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, procurou a Delegacia de Polícia Civil na noite de terça-feira (29) para registrar boletim de ocorrência após receber encomenda inusitada e ameaçadora: uma caixa com cabeça de porco e bilhete com frases intimidatórias.

De acordo com o relato à polícia, a entrega foi feita por um motoboy contratado por uma mulher. O bilhete dizia: "Seu frango [...] fica dando ideia na mulher dos outros. Sarandi não é para comédia. Fica esperto!"

Desconfiado, o homem questionou o entregador, que forneceu o número de telefone da responsável pela encomenda. Ao conferir o contato, a vítima identificou que era de uma amiga da ex-namorada dele, que supostamente não teria aceitado o fim do relacionamento.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Maringá. Até o momento, não há informações sobre a identidade da autora da ameaça nem sobre eventuais desdobramentos.

ACONTECEU TAMBÉM NO PARANÁ

Criança de seis anos foi atacada por pitbull na tarde de quarta-feira (30), em Mauá da Serra, no Norte Central do Paraná. O menino sofreu mordidas na perna, ombro, nuca e orelha, sendo transferido para hospital em Apucarana.

O ataque ocorreu quando uma mulher, que cuidava dos irmãos — de seis e três anos — a pedido da mãe, levou os meninos para a casa dela. Ao abrir o portão, o cachorro avançou no menino mais velho, que caiu no chão e foi mordido várias vezes. O irmão mais novo ficou do lado de fora e não se feriu.

Moradores conseguiram afastar o animal e socorrer a criança, mas o resgate foi dificultado pelo tutor do cachorro, que segurava o portão para evitar que o pitbull fosse agredido. A situação gerou revolta, e cerca de 50 pessoas cercaram a residência, ameaçando invadir.

Com reforço de equipes de Marilândia do Sul e da Rotam, a Polícia Militar controlou a multidão e retirou o casal em segurança. O cachorro foi levado ao destacamento da PM, e o dono afirmou que pretende doá-lo. O casal foi levado à delegacia de Marilândia do Sul, onde o caso será investigado por omissão de cautela na guarda do animal.

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial