Policial

VÍDEO: jovem é agredida por seguranças e empurrada na rua antes de morrer atropelada em Cascavel

Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser atropelada e arrastada por 70 metros


Imagem de Capa

Catve

Novas imagens capturadas por câmeras de segurança revelam momentos que antecederam a morte da jovem que morreu atropelada na rua Paraná, na madrugada deste deste domingo (28), em Cascavel.

Pelas imagens é possível ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna Moonlight. As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um homem, de camiseta listrada na calçada, ela é empurrada, se levanta e eles continuam o conflito. 

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão. 

Momentos depois, um automóvel Volkswagen Golf, se aproxima e um grupo de pessoas que estavam na calçada tentam sinalizar a presença da mulher na via. A jovem é atingida e tem o corpo levado pelo automóvel. 

Com o impacto, ela é arrastada por cerca de 70m, até pararem próximo à esquina da Rua Visconde de Guarapuava.

A Polícia Civil já identificou o automóvel envolvido no acidente, no entanto o condutor ainda não foi localizado. Informações podem ser repassadas à equipe de investigações através dos telefones 190, 197 ou 153. 

Daiane de Jesus Oliveira, 28 anos, é moradora de Tupãssi onde será enterrada. 

Imagens divulgadas inicialmente não mostravam a confusão que antecedeu o atropelamento. 



Segurança empurrou Daiane que em seguida foi atropelada 



catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial