(Imagem Polícia Civil)
A Polícia Civil de Iporã deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9), a Operação ‘’Tumba Silenciosa’’ no município de Francisco Alves, com o objetivo de combater crimes como tentativas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubos. A ação contou com o apoio da Força Nacional e Polícia Militar.
Foram expedidos pelo Poder Judiciário 11 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva.
Durante o cumprimento das diligências, foram apreendidos 10 celulares, munições de 9 mm, .357 e calibre 12, totalizando 22 munições, além de uma espingarda. O responsável pela residência foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição/arma permitidos e posse de munição de uso estrito.
(Imagens Polícia Civil)
Ainda, três prisões preventivas foram cumpridas no decorrer da operação.
A Polícia Civil de Iporã segue atuando no combate à criminalidade, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e a manutenção da ordem pública.
Polícia Civil do Paraná | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642