O BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) lança nesta quarta-feira (12) no Show Rural, o programa BRDE Labs 2025 para empresas do estado do Paraná.
Segundo a gerente de planejamento e novos negócios da instituição, Lisiane Astarita, é uma oportunidade para empresas que atuam em diferentes frentes de negócios. Em 2025, o BRDE Labs estará na sexta edição.
O lançamento que acontece nesta tarde, é também a abertura para inscrições das empresas âncoras, que são aquelas que irão apresentar os desafios. As empresas terão os meses de fevereiro e março para se inscreverem. Em abril, a seleção das startups começam oficialmente, e elas terão como missão propor soluções com inteligência artificial.
O BRDE Labs foi criado para impulsionar o avanço do ambiente de inovação na Região Sul. Este programa engloba projetos que ocorrem em âmbito estadual, atendendo às demandas dos ecossistemas locais. As iniciativas são realizadas em colaboração com instituições especializadas em inovação.
Confira a matéria completa no vídeo:
JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642