Cotidiano

Espetáculo: flores colorem o Show Rural

Tradicionais canteiros chamam atenção dos visitantes


Imagem de Capa

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

Em meio a máquinas pesadas, grandes estruturas e tecnologias, há a delicadeza e a beleza das flores que se destacam. Nem as abelhas conseguem resistir.

De 1989 até agora, Silvestre Pietroski trabalhou em todas as edições do Show Rural. O monitor de paisagismo conta com uma equipe de dez pessoas que se dedicam o ano todo. São mais de 350 mil mudas de 12 diferentes variedades que garantem o colorido no Parque Tecnológico. Elas são produzidas em estrutura própria que a Coopavel mantém no parque.

A cada ano, os jardins ganham novas cores, uma a uma, posicionadas estrategicamente. Do alto elas ganham formas, como o tradicional mapa do Brasil, que este ano reservou mais uma surpresa.


Trabalho feito com amor que requer cuidado e carinho. Recompensado de forma singela mas muito valiosa: olhos atentos, registros e elogios dos visitantes de todo o país.

Confira os detalhes no vídeo:


EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano