Política

Relatório com denúncias contra dois vereadores afastados é aprovado em Toledo

Defesa pode ser apresentada em 10 dias


Imagem de Capa

Catve

O Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Toledo, aprovou na manhã desta quarta-feira (20), por unanimidade, o relatório com as denúncias contra os dois vereadores afastados pela justiça.

Eles têm 10 dias para apresentar defesa.

Os vereadores do Conselho de Ética, se reuniram no legislativo toledano e aprovaram por unanimidade o relatório que acatou as denúncias contra os vereadores Dudu Barbosa (MDB) e Valdomiro Bozó (PL), ambos afastados pela justiça. O vereador Marcos Zanetti (Cidadania), foi o relator responsável por analisar os pedidos de denúncias contra os parlamentares.

O processo segue no Conselho de Ética que vai analisar a penalidade a ser aplicada ou arquivamento das denúncias.

Os vereadores Dudu Barbosa e Valdomiro Bozó estão afastados pela justiça, desde o início deste mês de agosto. A decisão é de que eles fiquem sem cumprir as funções de vereadores por 180 dias. Conforme denúncia do Ministério Público, eles são suspeitos de cobrar R$ 300 mil de um empresário do ramo de energia renovável da cidade, em troca da aprovação de um Projeto de Lei.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Wagner Lima | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política