O presidente da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Toledo, Genivaldo Paes, marcou para a próxima quarta-feira a primeira reunião do grupo. Ele também será o responsável por definir o relator do processo que pede a cassação dos vereadores Dudu Barbosa e Valdomiro Bozó.
O pedido foi protocolado na última sexta-feira pela Associação de Direita de Toledo. Caberá ao relator conduzir novas reuniões, ouvir os envolvidos e apresentar um parecer.
A Comissão de Ética é formada por Genivaldo Paes (presidente), Valdir Gomes (União Brasil - vice-presidente), Katchi Nascimento (MDB), Odir Zóia (PP), Marcos Zanetti (Cidadania), Sérgio Japonês (PL), Roberto Souza (PT), Jairo Cerbarro (DC) e Bruno Radunz (Republicanos).
Rádio União FM de Toledo
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642