Dando início à preparação para 2026, o FC Cascavel participou de uma conversa com a Diretoria para alinhar metas, expectativas e os primeiros passos da nova jornada. Depois uma corrida de leva no campo do Centro de Treinamento. Nesta terça-feira (18) os jogadores participaram de exames médicos. A diretoria ainda não anunciou a relação completa dos reforços, seis já fechados com o clube. Recentemente a CATVE confirmou os nomes que ficam para a próxima temporada: 11 jogadores do elenco que disputou a Taça FPF 2025. O técnico César Bueno, que permanece, diz que a principal carência do Aurinegro foi suprida nas contratações.
pré-temporada começa com avaliações e trabalhos físicos.
O tempo de preparação é suficiente para o time estar próximo do ideal em 7 de janeiro.
O FC Cascavel já definiu a série de amistosos que vai fazer na pré-temporada. Serão quatro no total, sendo que um deles é contra o time sub-20, no dia 6 de dezembro, mas já há confirmação de jogos contra o Galo Maringá, 13 de dezembro, e o Maringá, 22 de dezembro. Mais um amistoso deverá ser acertado.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642