O título do Campeonato Paranaense Série C, categoria Sub-15, para o Vôlei Clube Cascavel até pode ser considerado uma surpresa.
Mas, a dedicação de um ano inteiro foi compensada com o sucesso.
A conquista em casa não faz parte do passado não. Cascavel ainda comemora, porque além do título tiveram prêmios individuais. A Maria Clara foi escolhida a melhor levantadora da competição.
Amanda Geraldi foi eleita a melhor ponteira da Série C do Paranaense Sub-15. Ainda teve a Antonella Lorenzetti, que não estava nesse treino, a melhor oposta. As meninas disputaram duas etapas. A primeira em Cascavel com seis equipes da região Oeste. Na segunda etapa, novamente seis equipes de três regiões do Paraná. O Vôlei Clube Cascavel venceu quatro jogos por 2 sets a 0 (Clube Tuiuiti, Iraty, Maringá e Duque de Caxias, de Curitiba) e o jogo mais complicado foi um 2 a 1 contra Marialva. O troféu de campeão veio com 100% de aproveitamento. Agora é projetar a Série B Sub-15 do ano que vem.
A campanha brilhante, naturalmente aumenta a expectativa para o ano que vem em uma categoria acima. Do elenco e da comissão técnica.
Esse grupo que mostramos se preparando vai disputar na próxima semana a Taça Paraná em Curitiba. Uma parceria entre o Clube Tuiuti, quem tem a vaga na maior competição de base do país, e o Vôlei Clube Cascavel. Quem sabe não sobrou um pouco mais de brilho para uma nova conquista ainda neste ano de 2025, para fechar com chave de ouro a temporada.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642