A vitória do Vôlei Nestlé em cima do Bauru por 3 sets a 0 (25-17, 25-21 e 25-22), pela Superliga feminina nesta terça-feira(22), foi muito emocionante para a bicampeã olímpica Thaísa.
A central e capitã foi pedida em casamento pelo namorado, o jornalista Guilherme Pallesi, que esperou o fim do jogo partida para entrar em quadra e surpreender a namorada.
"Estamos juntos há pouco tempo, mas a relação é intensa. Comprei as alianças e estava esperando o momento certo. Percebi que seria hoje por ser o último jogo do ano e sem televisão, pois não queria me expor e nem a ela", afirmou.
Thaisa conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Pequim-2008 e Londres-2012 e deverá estar presente na seleção brasileira nos Jogos do Rio-2016.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642