Atmosfera daquelas. Bandeirão nas arquibancadas, pressão total no caldeirão da Neva, completamente lotado. A torcida do Cascavel lembrou de uma coisa que ela nunca vai esquecer, o eterno 6 a 0 na final da LNF 2021. O Magnus sabe bem como é essa pressão.
E diante de um clima terrível para o adversário, o Tricolor não decepcionou. Deixou tudo e mais um pouco em quadra. No primeiro tempo a Serpente entrou mais disposta a conquistar a vitória e com muita determinação abriu dois gols de vantagem. Lucão, chutando quase sem ângulo, abriu o placar restando 12:50 para o intervalo. Golaço do ala cascavelense. No finalzinho do período, Bob, estreando com a camisa do Cascavel, e Leandro Lino, foram expulsos depois de trocas de agressões. Logo depois, Zequinha aproveitou a falha dos visitantes e aumentou para 2 a 0.
Na segunda etapa quem votou um pouco melhor foi o Magnus. Kauê descontou para 2 a 1. No entanto, o Cascavel voltou a tomar conta da partida e encurralou o time paulista. Vitinho e Lucão, duas vezes, fecharam a conta em 5 a 1. Festa completa da torcida, que terminou o jogo cantando e vibrando com o resultado.
Cascavel e Magnus já se enfrentaram 14 vezes na história e o retrospecto é muito equilibrado. São seis vitórias para cada lado e dois empates. O Magnus marcou 40 gols e o Cascavel 39. Agora o Tricolor se prepara para jogar fora de casa, diante da ACBF, sexta-feira em Carlos Barbosa.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642