O Cascavel Futsal entrou em quadra nesta sexta-feira (22), para enfrentar o Atlântico em Erechim (RS), pela 18ª rodada da Liga Nacional de Futsal.
O jogo começou movimentado. Logo no primeiro minuto, Lucão finalizou com perigo e, pouco depois, abriu o placar para a Serpente Tricolor em belo chute de canhota.
O empate dos donos da casa veio com Suelton, que aproveitou o rebote. E a virada foi anotada por Vagner após cobrança de escanteio.
O Cascavel ainda viu o adversário ampliar antes do intervalo.
A equipe cometeu a sexta falta coletiva, e Vagner converteu o tiro livre, levando o Atlântico para o vestiário em vantagem de 3 a 1.
Na segunda etapa, o jogo começou equilibrado, com chances para ambos os lados. Mas, foi o Atlântico quem marcou de novo: Erick, em jogada ensaiada, fez o quarto gol. Em seguida, Serginho e depois João Vitor ampliaram, deixando o placar em 6 a 1.
João Vitor ainda marcou o sétimo do Atlântico.
O Cascavel voltou a marcar, Vitinho balançar as redes duas vezes para o Tricolor — primeiro após assistência de Bazzinho e depois de cabeça, em escanteio cobrado por Carlão.
Nos minutos finais, Vagner marcou novamente após rebote em cobrança de falta e fechou o placar: Atlântico 8 a 3 Cascavel. Segue o tabu, seis anos sem vencer o Atlântico.
Com o resultado, a Serpente Tricolor permanece com 29 pontos na tabela da Liga Nacional de Futsal, ocupando a oitava posição.
O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (27), contra o Itaipulândia, pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642