Se pudesse, sem dúvida o técnico Tcheco se doaria por inteiro para ter o paraguaio Molinas 100% contra o Barra-SC no jogo deste sábado (02). Na brincadeira, foi impressionante ver a forma física do professor. Já sobre o Molinas existe uma possibilidade de ele estar em campo, talvez não nas condições que queria. Ele pode ser uma novidade na relação. E não para por aí. Richard chegou no meio de semana para reforçar o elenco neste dois jogos contra o Pescador. Ele estava no Itabirito, jogou contra o Cascavel e chamou a atenção da comissão técnica. Os dois à disposição seriam grandes alternativas.
Richard é um jogador de velocidade e que joga bastante pela beirada do campo. Com apenas três treinos com o grupo, ele procurou estar sempre atento à maneira do Cascavel jogar para se adaptar o mais rápido possível.
Talvez a contribuição dele seja mais individualmente do que coletivamente.
O confronto com o Barra promete ser bem complicado, mas o treinador acredita que o Aurinegro está bem preparado.
O clube trabalha para colocar 10 mil torcedores nas arquibancadas, fez promoção de ingressos, os mais baratos custam apenas R$ 5,00, na arquibancada descoberta com a camisa do FC Cascavel. O duelo com o Barra-SC começa às 16h deste sábado.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642