Blogs & Podcasts | Laís Laíny

Enio Verri confirmado na direção-geral da Itaipu


O deputado federal Enio Verri (PT) está confirmado como diretor-geral da Itaipu. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar. 

A decisão ocorreu após reunião nesta quinta-feira (26) entre Verri e o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva. 

Para assumir a direção da Binacional, Verri terá que renunciar o mandato de deputado federal. Com isso, a região oeste ganha um representante na Câmara dos Deputados. Quem assume a vaga é o Elton Welter, atualmente vereador de Toledo.

Na Internet Verri se posicionou sobre a decisão, leia:

"Sinto-me honrado do presidente Lula escolher meu nome para assumir essa nova missão. Itaipu tem um papel importantíssimo no planejamento do governo brasileiro, que é promover e financiar ações que tragam avanços econômicos, tecnológicos e sociais para o Paraná e o Brasil. E, ainda, ser um vetor de modernização e democratização do setor energético.

Aceito esse desafio para contribuir com o projeto de Lula para Itaipu e para o país. Já tinha afirmado anteriormente, estou no PT há 40 anos e sempre defendi que os interesses coletivos se impõem ao individual. E, hoje, esse projeto coletivo é a reconstrução do Brasil. E Itaipu faz parte desse grande projeto."

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Laís Laíny
Últimas postagens de Laís Laíny