Blogs & Colunas | Laís Laíny

Gugu Bueno analisa desempenho nas urnas: "Foi difícil competir"

No Podcast Papo Reto, deputado estadual eleito admite que meta era fazer 20 mil votos em Cascavel


Eleito com votação histórica na carreira, na casa dos quase 45 mil votos, o deputado estadual eleito Gugu Bueno comemora a vitória mas não deixa de analisar friamente o resultado das urnas.

No Podcast Papo Reto, desta terça-feira (5), Gugu Bueno fez uma análise do excesso de candidatos em Cascavel, muitos deles sem chance real de eleição, que derrubou a votação de muita gente. E ainda o "fenômeno" Batatinha, que refletiu a projeção popular da TV nas urnas.

"Torço que ele faça um grande mandato, mas neste momento ele não era político. Ele era um artista, um homem da TV. É difícil competir com isso. A partir deste momento, ele passa a ser um político. Tivemos essa figura ‘especial", afirma Gugu Bueno. (Confira o trecho abaixo).

Embora tenha uma das maiores votações locais, Gugu admite que tinha uma meta de 20 mil votos em Cascavel.

Gugu Bueno também destaca o trabalho já realizado em Cascavel, que garantiu R$ 61 milhões em recursos para o Município. 

Ele também destaca quais comissões da Assembleia Legislativa já lhe salta aos olhos e sobre a a possibilidade de ano que vem ser líder de governo na Assembleia Legislativa.


Confira a íntegra da entrevista.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Laís Laíny
Últimas postagens de Laís Laíny