BLOG DA
Laís Laíny

Thiago Stefanello está fora...

Ele vai passar toda a semana na Capital Federal

03 de maio de 2021 | 23h26 | Atualizado há 8 dias

O stories nas redes sociais entrega: Thiago Stefanello, chefe de Gabinete da Prefeitura de Cascavel, está fora.

Ele passará a semana em Brasília e na agenda, uma extensa lista de demandas que vai tentar resolver na Capital Federal, principalmente, quanto a captação de verbas novas e também prometidas pelo governo federal.

Um exemplo, é a obra do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento). Sim, aquele implantado nos governos Lula/Dilma mas que ainda hoje tem repasses pendentes, como a verba obra da Escola Municipal Professora Kelly Christina, no Bairro Morumbi.

Stefanello vai buscar no FNDE o dinheiro em atraso. Está na agenda de compromissos, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento na busca de R$ 2,7 milhões para execução de obras em estradas rurais.

Apoio do Ministério do Turismo para o Natal 2021; Ministério da Cidadania, com a pauta de veículos para serviços socioassistenciais e o Ministério de Saúde.

Na pasta do ministro Queiroga, estão pendentes recursos para obras em andamento da saúde e o credenciamento da UPA Brasília, prometido pelo ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM