Laís Laíny

Eleições da Unioeste: Leismann aposta em diálogo

19/09/2019 01h38

A segunda chapa a protocolar o registro foi a Inovação e Diálogo, que tem como candidatos o professor Edson Leismann, que até mês passado era o diretor-geral do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) e como vice, a professora Nelsi Tonini. Atual coordenadora do curso de Enfermagem da Unioeste. Ambos de Cascavel

Ao programa Em Off, Edson Leismann destacou que já foi candidato a reitor em 2003, ficando em segundo lugar. "A partir de agora vamos avançar com essa base sólida conquistada ao longo dos anos e assim buscaremos avançar nos processos que as novas tendências exigem, de inovação, mas fazendo isso com diálogo e com todas as correntes de pensamento respeitadas".

A candidata a vice, professora Nelsi Tonini fala em desafios. "A Universidade enfrenta grandes desafios, e nesses momentos de grandes desafios, toda experiência é útil e necessária, e nós que estamos há décadas junto a essa Universidade faremos o possível para alavancar e proporcionar que a Unioeste esteja entre as melhores do Brasil e do Mundo", conta a professora Nelsi.

PERFIL
Edison Luiz Leismann é professor da Unioeste desde 1992. Professor do CCSA (Centro de Ciências Sociais Aplicadas), campus de Cascavel. Professor e ex-coordenador do PPGA (Mestrado Profissional em Administração). Foi diretor-geral do Hospital Universitário de 2018 a 2019. É Professor Associado C, com pós-doutorado em Administração pela UFPE. Doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (MG).

Nelsi Salete Tonini possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Unioeste, com mestrado em Enfermagem Fundamental e doutorado em Enfermagem Psiquiátrica pela USP (Universidade de São Paulo). Atualmente é professora Associada C da Unioeste.

Coordenadora do curso de Enfermagem da Unioeste, campus de Cascavel entre 2017 e 2019. Atua na graduação e na pós-graduação. Atua no HUOP no projeto de implantação da Gestão da Qualidade, visando a melhoria dos processos de trabalho em todos os setores.

Leia outros artigos de Laís Laíny