Ex-prefeito vira réu em denúncia do contrato da internet grátis
O ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, e outras três pessoas viraram réus na ação ajuizada pelo Ministério Público, denunciando irregularidades no contrato do serviço de internet grátis. Na época, o programa se chamava Cascavel Digital
A ação é de 2016 e também são réus o ex-secretário de Administração, Alisson Ramos da Luz, e o então responsável pelo setor de informática, André Leandro Sartori e a empresa contratada.
Na época, foi contratada a empresa Digital Design - Serviços De Informática Ltda - ME para instalação de 36 pontos de distribuição de internet gratuita, serviço mensal de manutenção dos pontos de distribuição da internet gratuita e serviço mensal de helpdesk, link de dados com 10MB de serviço mensal de internet.
Porém, a execução apresentava diversas falhas e inconsistências e consta no processo que o contrato recebeu aditivos em valores superiores ao permitido. Foram pagos mais de R$ 1,2 milhão em aditivos.
O juiz Nathan Kirchner Herbst acatou o pedido do Ministério Público para aceitar a denúncia, e agora o processo segue para tramitação e defesa dos réus.
PUBLICIDADE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642