Blogs & Podcasts |

Repense sua vida... - por Affonso Celso Gonçalves Jr.


Repensando a vida, chego à conclusão que a cada dia que passa estou vivendo mais intensamente aquilo que me faz bem. Vivo cada dia como se fosse o último, dou mais valor ao amor da minha vida e aos frutos deste. Pessoas que me fazem mal ou que tenham sentimentos ruins como inveja, rancor e falta de luz própria, simplesmente desvio e sigo em frente minha jornada junto aqueles que me são caros, deixando tudo que não me faz bem para trás, sem nenhum sentimento de perda ou amargura.

Tenho minhas verdades, mas também aprendi a ouvir as verdades alheias, o suficiente para saber que cada um tem seu tempo, tem sua própria jornada e seu karma para resgatar, portanto não podemos viver a dor alheia nem tampouco repassar nossos fardos para outros.

Quando o momento for sombrio, abra a janela e deixe os raios de sol iluminarem sua alma com a energia do grande criador para que sua mente volte ao foco e você perceba que nenhum problema é insolúvel quando se tem humildade para pedir auxílio a quem verdadeiramente te ama.

Minha pergunta é: se você desencarnasse hoje, você partiria feliz? Você teria dito aquilo que verdadeiramente pensa a quem você ama? Você teria usufruído de seus dias terrenos com a energia como se cada dia fosse o último?

A cada jornada terrena percorrida, o importante é ser feliz dentro de todas as adversidades impostas pelo destino, destino este, que nada mais é do que o resgate daquilo que já fizemos ‘aqui’ ou ‘antes’ e os frutos disso, saborosos e doces ou amargos, deverão ser degustados, isso é a ‘lei’.

"...As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não irão desaparecer. Acho que eu deveria me acostumar com isso..." Always - Gavin James

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de
Últimas postagens de