Blogs & Podcasts | Jorge Guirado

Delegada de MG fala sobre resgate e prisão dos acusados ao vivo no EPC; vídeo

Fabíola Oliveira, da Antissequestro, acompanha a menina desde ontem


O programa EPC (Esporte, Politica e Cidadania) na noite desta quarta-feira (31) entrevistou direto de Minas Gerais a delegada Fabíola Oliveira, da Delegacia Antissequestro da Polícia Civil (MG). Ela contou como foi o resgate da menina Ágata Sofia Saraiva, 3 anos, na noite de terça-feira (30).

Fabiola é quem acompanhou Ágata desde o momento do encontro na cidade de Governador Valadares onde o casal se escondia com a criança. É a delegada também que vai entregar a menina para uma policial de Cascavel no Paraná. Depois disso serão 1700 quilômetros de distância de volta para Cascavel.

A mãe biológica da menina, Emily Santos Saraiva, 18 anos, e o namorado dela, Maicon Henrique Paco, 30 anos, foram presos e não resistiram a prisão.

INVESTIGAÇÃO

A delegacia de Minas especializada em casos de sequestro recebeu as informações da investigação de Cascavel e durante trabalho in loco descobriu o endereço onde a criança estava escondida com os acusados.

RESGATE

Fabíola afirmou que Ágata é uma menina bastante inteligente e durante o tempo esteve tranquila. "Ela fala da mãe biológica mas ressalta muito a mãe acolhedora".

Sobre a mãe biológica a delegada informou que Emily conversou com a filha no momento da prisão reconhecendo que tinha feito "algo errado".

"Ela sofreu bastante mas reconheceu que fez algo errado".

A Polícia civil não precisou invadir a casa, a prisão e o resgate aconteceu ao lado de fora do imóvel de forma bastante tranquila, afirmou a delegada Antissequestro. Emily e Maycon se escondiam na casa de parentes em Governador Valadares. Os dois estão no presídio em Minas Gerais.


No fim da entrevista, Ágata fez uma pequena aparição, encantou e emocionou a todos. 


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Jorge Guirado
Últimas postagens de Jorge Guirado