Policial

1,13 no bafômetro! Motorista embriagado bate em trailer e fere mulher no Floresta

Acidente foi registrado na Avenida Papagaios; mulher sofreu queimaduras leves e recusou atendimento


Imagem de Capa

Foto: Antonio Mendonça/Catve

Um homem de 38 anos foi detido após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Papagaios, no bairro Floresta. Ele conduzia um Nissan Versa e acabou colidindo contra um trailer de lanches que estava em funcionamento.

Com o impacto, a mulher que trabalhava no trailer sofreu queimaduras no braço provocadas por gordura quente. Apesar do susto, os ferimentos foram considerados leves e ela não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a abordagem do motorista ainda no local. Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou 1,13 mg/L de álcool por litro de ar expelido, valor muito acima do permitido pela legislação.

Diante da constatação de embriaguez ao volante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.

Antonio Mendonça/ Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial