Imagens cedidas por Rota do Sol FM
O Ministério Público do Paraná denunciou por feminicídio o homem de 37 anos acusado de matar a companheira a facadas em Boa Vista da Aparecida, no Oeste do Estado. O crime foi registrado no dia 13 de dezembro e o investigado segue preso preventivamente.
Segundo a denúncia, Thalita da Silva, de 28 anos, foi atingida por 21 golpes de faca. O homicídio ocorreu na presença dos dois filhos do casal, de 4 e 6 anos de idade.
A Promotoria de Justiça de Capitão Leônidas Marques, que responde pela comarca, apontou como qualificadoras do crime o uso de meio cruel, o recurso que dificultou a defesa da vítima e o motivo torpe. Também foram incluídas causas de aumento de pena, já que a mulher era responsável pelo cuidado de descendentes menores e o crime foi cometido na presença das crianças.
Além da condenação do réu e da manutenção da prisão preventiva, o Ministério Público requereu à Justiça o pagamento de indenização mínima de R$ 50 mil por danos morais para cada um dos filhos da vítima.
O caso segue agora para análise do Poder Judiciário.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642