Um advogado de Cascavel foi preso por embriaguez durante fiscalização preventiva de trânsito na Avenida Parigot de Souza, na região do Jardim Gisela em Toledo.
Operação ocorria no sábado (29) de novembro, por volta das 23h50 e envolveu equipes da CPU, ROTAM Operações com Cães e RPA Setor Centro.
Durante a ação, foram abordados seis carros e quatro motocicletas, além de uma BMW X4 com placas de Cascavel. O advogado que conduzia o veículo relatou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes, durante um evento musical.
De acordo com a Polícia militar de Toledo, o motorista preso é o advogado que defende Édson, envolvido no acidente que matou o soldado da Polícia Militar Ariel Julio Rubenich. O advogado aceitou realizar o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,53 mg/L. Além disso, ele está com a carteira de motorista suspensa.
Diante da situação, foi preso em flagrante pelo crime previsto no art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
O detido foi conduzido à 20ª SDP de Toledo, para os procedimentos cabíveis. O veículo, regularizado, foi liberado para uma pessoa habilitada, que realizou teste de befômetro com resultado negativo.
Gabrielly Liebber | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642