Policial

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em carga de trigo na BR-277

Droga estava em caminhão com placas paraguaias em Laranjeiras do Sul


Imagem: PRF

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta-feira (18), na BR-277, em Laranjeiras do Sul, na região Centro-Sul do Paraná. A droga estava escondida em meio a uma carga de trigo transportada por caminhão com placas paraguaias.

A apreensão ocorreu por volta das 7h, durante patrulhamento de rotina. Os policiais encontraram a combinação de veículos parada sobre a rodovia por conta de uma pane mecânica. Durante o atendimento, os ocupantes informaram que haviam saído de Foz do Iguaçu e seguiam para Curitiba.

No entanto, segundo a PRF, os homens apresentaram informações contraditórias sobre a propriedade do veículo e o destino da carga. Diante da situação, os agentes realizaram uma fiscalização mais detalhada no compartimento de carga.

Além do trigo, os policiais localizaram diversos tabletes de droga. Após a pesagem, foram apreendidos 1.159,95 kg de maconha e 4,70 kg de skunk, totalizando mais de 1,1 tonelada de entorpecentes.

Dois homens, ambos de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados, junto com o veículo e a carga apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

Imagens: PRF

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial