Policial

Corpos de homens que desapareceram em Icaraíma são localizados

Local fica a aproximadamente 500 metros do local onde Fiat Toro foi encontrada


Imagem de Capa

Imagem cedida Polícia Civil do Paraná

 Os quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, foram encontrados nesta sexta-feira (19 de setembro).

Eles foram identificados como Alencar Gonçalves de Souza, morador local, e os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso.


Conforme informado pela Polícia Civil, os corpos foram localizados a cerca de 500 metros do local onde estava a Fiat Toro. A picape foi enterrada em um bunker e encontrada no dia 12 de setembro.

Conforme informado, por volta das 6h de quinta-feira (18), as equipes iniciaram mobilização para localizar os corpos na área rural. Foram realizadas diligências em vários pontos com auxílio de máquinas pesadas da Prefeitura de Icaraíma.

Após a definição de um ponto, iniciaram as escavações e foi possível encontrar as vítimas. a Polícia Científica foi acionada para perícia no local e encaminhar os corpos. A conclusão dos trabalhos no local terminou por volta das 5h de hoje (19)

Com relação aos ferimentos, o delegado Gabriel Menezes informou que aparentemente há marcas de violência como disparos de arma de fogo na região do roto e tórax, mas somente o laudo poderá concluir os fato.

Familiares serão chamados para reconhecer as vítimas.


Imagem cedida Polícia Civil do Paraná

A DÍVIDA QUE MOTIVOU A COBRANÇA

De acordo com a investigação, Alencar, morador de Icaraíma, teria contratado três homens do interior de São Paulo para cobrar uma dívida referente à venda de uma propriedade comercializada em agosto de 2024. O acordo previa o pagamento em dez parcelas, mas nenhuma teria sido quitada.

A família devedora seria ligada a Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho. No início da investigação, ao serem ouvidos pela polícia, eles disseram que o negócio havia sido feito com um parente. Com o avanço das investigações, quando os policiais retornaram à propriedade rural onde moravam, ninguém foi encontrado. Segundo o delegado, "constatamos que a família inteira havia fugido".

Antônio e Paulo são considerados suspeitos de envolvimento no caso, estão foragidos e são procurados pela polícia.


Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial