Policial

Forças de segurança seguem buscas para localizarem homens que desapareceram no Paraná

Um deles é morador de Icaraíma (PR) e os outros três de São Paulo


Imagem de Capa

Imagem cedida Polícia Civil do Paraná

Forças de segurança unem forças neste sábado (9) para encontrarem os quatro homens que estão desaparecidos. Eles saíram de São José do rio Preto (SP) com destino a Icaraíma, no Noroeste do Paraná. Eles foram identificados como Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.

Para procurar os homens, foi disponibilizado grande aparato, incluindo o Helicóptero do BPMOA da Polícia Militar do Paraná.

O delegado Gabriel Menezes explica que os trabalhos consistem em diligências em locais onde chegaram através da investigação da Polícia Civil, Polícia Militar, além das denúncias da população.

As buscas devem ser ampliadas ainda mais com uso de equipamentos, além de equipe do Corpo de Bombeiros com cão farejador, aeronave com equipamento sonar para poder realizar buscas nas regiões dos rios.

SOBRE O CASO 

A situação chegou até a Polícia Civil do Paraná na quarta-feira (6 de agosto). A dinâmica da história apurada foi de que um morador de Icaraíma e três de São Paulo se juntaram para cobrar um dívida na área rural da cidade.

Diante da situação, as equipes buscaram os devedores e na propriedade estavam dois homens da mesma família que foram encaminhados para esclarecimentos.

Segundo o delegado, naquele momento a investigação tentava entender o que estava acontecendo. O pai e filho foram questionados a respeito da divida e dos desaparecidos. Eles informaram que existia um negócio jurídico - compra e venda de um propriedade rural - mas que dívida não era com eles, que não tinham relação e que seria com outros dois familiares.

Ambos foram liberados e as investigações continuaram, quando foi apurado um possível envolvimento.

"De lá para cá o contexto que a Polícia Civil apurou até o momento é que possivelmente esses quatro indivíduos desaparecidos eles foram cobrar essa dívida e acabaram sendo vítimas de uma emboscada e podem ter ali ter sofrido um atentado. Justamente por membros desta família que tinha essa dívida com eles. [...] Quando a Polícia Civil levanta melhor esse contexto e retorna na propriedade para tentar localizar o Antônio, o Paulo e mais esses outros dois indivíduos da mesma família que teriam feito o negócio, nesse segundo momento, ninguém é encontrado e contata-se que a família inteira empreendeu fuga do local. A partir deste momento, as suspeitas se direcionam de forma ainda mais contundente à essas pessoas de modo que o delegado que conduz as investigações ele representa pelas prisões temporárias".

Denuncias sobre o caso pode ser feitas via 197,  181, 190, (44) 3621-2650 e (44) 9734-4199.



Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial