Policial

Busca em Nova Santa Rosa apreende drogas e objetos ligados a latrocínio tentado

Polícia Civil encontrou drogas, eletrônicos e outros itens durante diligência


Imagem de Capa

Foto: Delegacia de Polícia

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Nova Santa Rosa acrescentou novos elementos à investigação do latrocínio tentado contra um casal de idosos no interior de Nova Santa Rosa. A diligência ocorreu na tarde de quarta-feira (31), em um imóvel na Rua Toledo, como parte do aprofundamento das apurações conduzidas pela Polícia Civil.

Embora o alvo do mandado já estivesse preso e não tenha sido encontrado no local, os policiais realizaram buscas no imóvel e apreenderam cerca de 14,8 gramas de uma substância semelhante à cocaína, dividida em 15 buchas e um invólucro tipo zip lock, escondidos no guarda-roupa de um dos quartos. Também foram recolhidos diversos objetos que podem ter relação com crimes investigados na cidade.

Entre os materiais apreendidos estão dois televisores, quatro aparelhos celulares, comprovantes bancários, um cartão assistencial, além de roupas, balaclava, luvas, mochilas, câmera de monitoramento, ferramentas e chaves. Todo o material foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia, onde passará por análise para verificar a origem e eventual vínculo com ocorrências registradas no município.

O caso ganhou repercussão após a confirmação da prisão do principal suspeito do ataque, divulgada na terça-feira (30) pela Polícia Civil. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (29), na localidade de Linha Guaramirim, zona rural de Nova Santa Rosa, quando o casal foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram a residência em busca de dinheiro e arma de fogo.

Durante a ação, o morador, de 64 anos, foi baleado e precisou ser socorrido, inicialmente ao Hospital Bom Pastor e depois transferido ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde segue internado, fora de risco de morte. Com a apreensão do material e a prisão do suspeito, a investigação entra em nova fase para esclarecer completamente a dinâmica do crime e apurar a possível participação de outros envolvidos.

Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial