Policial

Delegado diz que homens desaparecidos no Paraná foram contratados para cobrar dívida

Polícia investiga caso em Icaraíma, no Noroeste do estado


Imagem de Capa

Quatro homens desapareceram após saírem de São José do Rio Preto (SP) com destino a Icaraíma, no noroeste do Paraná, para cobrar uma dívida. Eles foram identificados como Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma que contratou os outros três.

De acordo com o Delegado Gabriel dos Santos Menezes, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a Polícia Civil recebeu a notícia do desaparecimento na quarta-feira (6). O delegado titular de Icaraíma, Thiago, iniciou as investigações e apurou que Alencar havia contratado os três homens, que eram do estado de São Paulo e trabalhavam com cobrança de dívidas.

Os quatro se encontraram na tarde de segunda-feira (4) em Icaraíma e seguiram juntos para o distrito de Vila Rica do Ivaí para realizar a cobrança. Eles fizeram o primeiro contato com o devedor e combinaram de voltar no dia seguinte, mas, desde o meio-dia de terça-feira (5), não deram mais notícias.

A esposa de um dos desaparecidos registrou o caso na polícia de São Paulo, relatando que eles não responderam às mensagens ou chamadas.

Os desaparecidos não tem parentesco entre si. Desde quarta-feira, as equipes da polícia realizaram diligências para localizar os homens e esclarecer os fatos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos homens pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.

Diego Henrique Afonso, Robishley Hirnani de Oliveira e Rafael Juliano Marascalchi. Imagem: Polícia Civil do Paraná

Bruna Guzzo | Catve.com com 7ª Subdivisão Policial

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial