Quatro homens desapareceram após saírem de São José do Rio Preto (SP) com destino a Icaraíma, no noroeste do Paraná, para cobrar uma dívida. Eles foram identificados como Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma que contratou os outros três.
De acordo com o Delegado Gabriel dos Santos Menezes, da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, a Polícia Civil recebeu a notícia do desaparecimento na quarta-feira (6). O delegado titular de Icaraíma, Thiago, iniciou as investigações e apurou que Alencar havia contratado os três homens, que eram do estado de São Paulo e trabalhavam com cobrança de dívidas.
Os quatro se encontraram na tarde de segunda-feira (4) em Icaraíma e seguiram juntos para o distrito de Vila Rica do Ivaí para realizar a cobrança. Eles fizeram o primeiro contato com o devedor e combinaram de voltar no dia seguinte, mas, desde o meio-dia de terça-feira (5), não deram mais notícias.
A esposa de um dos desaparecidos registrou o caso na polícia de São Paulo, relatando que eles não responderam às mensagens ou chamadas.
Os desaparecidos não tem parentesco entre si. Desde quarta-feira, as equipes da polícia realizaram diligências para localizar os homens e esclarecer os fatos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos homens pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Diego Henrique Afonso, Robishley Hirnani de Oliveira e Rafael Juliano Marascalchi. Imagem: Polícia Civil do Paraná
Bruna Guzzo | Catve.com com 7ª Subdivisão Policial
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642