Encontrado o enterrado em um bunker o carro que pode ter sido usado no desaparecimento dos quatro homens em Icaraíma. Robishley Hirnani de Oliveira, 53 anos, Rafael Juliano Marascalchi, 43, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza, 36, foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto de 2025.
Três deles são cobradores de conta e saíram do estado de São Paulo para prestar um serviço em Icaraíma, a pedido de Alencar, morador da cidade.
Foto dos cobradores:
A contratação seria para cobrar uma dívida referente à venda da propriedade comercializada em agosto de 2024. O acordo previa o pagamento em dez parcelas, mas nenhuma teria sido quitada. A família devedora seria ligada a Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho. No início da investigação, ao serem ouvidos pela polícia, eles disseram que o negócio havia sido feito com um parente. Com o avanço das investigações, quando os policiais retornaram à propriedade rural onde moravam, ninguém foi encontrado. Segundo o delegado Gabriel Menezes, "constatamos que a família inteira havia fugido".
As esposas chegaram a oferecer recompensa no valor de R$ 100 mil pra quem informasse o local em que estão as vítimas.
Localização de onde foi encontrado o carro:
Pai e filho investigados pelo crime:
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642