JC
A reunião realizada nesta segunda-feira (14) foi para definir os detalhes do evento deste ano. Essa será a 3ª edição da Caminhada Contra o Feminicídio em Cascavel. A iniciativa faz parte de um movimento estadual e será realizada em vários municípios do estado.
Em Cascavel, a caminhada deve contar com a presença de representantes de vários órgãos e instituições, mas também pretende envolver toda a comunidade para unir forças no enfrentamento à violência contra a mulher.
Somente neste ano, na cidade, foram dois feminicídios, além disso, só a Delegacia da Mulher instaurou quase mil procedimentos no primeiro semestre.
Confira os detalhes no vídeo acima:
Reportagem de Déborah Evangelista | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642