Giovana de Lima compareceu nesta quinta-feira (16) na Delegacia de Homicídios e assumiu ter matado Aline de Melo Canhet de 27 anos no bairro Cascavel Velho, na manhã de terça-feira (14).
Giovana afirma que realizou dois disparos de arma de fogo.
"Eu que matei ela. Eu dei dois tiros. Porque ela deu um tapa na minha cara e eu não aguentava mais, mas eu estou arrependida pelo que que fiz."
A mulher afirma que esse não foi o primeiro desentendimento com a vítima.
"Uma vez ela pegou , foi lá em casa e eu deixei as penas dela roxas, ela mentiu que foi o Diego. E não foi ele, foi eu".
Segundo Giovana, ela é casa com o homem há oitos e conta que a vítima e ele se envolveram uma vez.
"Mas não foi por causa dele que eu matei ela, foi porque ela deu um tapa na minha cara"
A mulher, acompanhada do advogado Verli José de Farias, foi ouvida e liberada pela Delegacia de Homicídios e responderá em liberdade
Em entrevista, o Verli José de Farias informou que apresentou o homem e a Giovana na delegacia.
Ele explica que a mulher alega e tem testemunhas de que ela e a vítima tinham desavenças.
"A defesa trouxe neste momento a Giovana para se esclareça os fatos para que se exclua o feminicídio, conforme já apresentado pela imprensa", afirmou o advogado de defesa.
O homem também compareceu na unidade policial e foi preso devido a um mandado de prisão que estava em aberto, devido ao rompimento da Tornozeleira Eletrônica. Com essa falta grave, ele reduziu para o regime fechado.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642