Policial

Exame grafotécnico confirmou autoria do assassinato de avó e neta em Jataizinho

Mais de 25 exames periciais foram realizados durante investigação


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução

A Polícia Científica do Paraná confirmou que a inscrição feita com sangue na parede da casa onde Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta Ana Carolina, de 12, foram assassinadas em Jataizinho, partiu do suspeito João Vitor Rodrigues. A informação foi revelada após a conclusão de um exame grafotécnico considerado decisivo no inquérito.

Segundo o perito criminal Luciano Bucharles, chefe da UETC de Londrina da Polícia Científica do Paraná, foram solicitados mais de 25 exames periciais no caso. Um deles teve papel central, o grafotécnico. "Foi colhido o material gráfico autêntico das mãos do suspeito. Esse material foi devidamente comparado com as escritas lançadas na cena do crime", explicou.

"Um exame bastante complexo, bastante detalhado [...], tudo isso para que os peritos tivessem a convicção de que realmente teria procedido do punho escritor desse suspeito. Foi o que acabou acontecendo", afirmou Bucharles.

Com o resultado, a perícia reforça a autoria e a conclusão do inquérito. João Vitor confessou o crime e o Ministério Público deve decidir se o denunciará por latrocínio com duplo homicídio.


Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial