Imagem Divulgação
A SESP (Secretaria da Segurança Pública do Paraná) informou que a Polícia Civil do Paraná elucidou o duplo homicídio ocorrido em Jataizinho no mês de março de 2025.
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos foram encontradas mortas em casa.
(Imagem Divulgação)
O pedido de prisão preventiva do autor, de 24 anos, foi protocolado, na tarde desta quarta-feira (7), após ele confessar o crime. Em seu depoimento revelou detalhes totalmente compatíveis com os laudos periciais.
Anteriormente, durante as investigações ele já havia sido ouvido, ocasião em que negou qualquer envolvimento. O homem, que está preso cumprindo pena por tráfico de drogas, estava em saída temporária na data dos fatos.
O homem possui antecedentes por atos infracionais relacionados a crimes patrimoniais, incluindo roubos com uso de violência, cometidos quando ainda menor de idade.
O CRIME
Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e a neta dela, Ana Carolina Anacleto, de 11 anos, foram encontradas mortas dentro de uma casa na avenida Santo Cardin, no Conjunto Antônio José Vieira, em Jataizinho, no Norte do Paraná, na noite de sábado (22).
As vítimas estavam sobre a cama, com sinais de violência e lençóis amarrados ao pescoço. Havia manchas de sangue nas roupas, nos lençóis, no chão e nas paredes do quarto. Na parede, uma frase com sangue chamava a atenção das autoridades: "Deculpa mae marcos (sic)".
SESP | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642