Imagem | Arquivo Catve.com
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Ibiporã, informou que está apurando o grave crime registrado em Jataizinho, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite de sábado (22).
As vítimas, Marley Gomes de Almeida, 53 anos, e a neta de 11 anos, foram encontradas sem vida no interior de uma casa localizada na avenida Santo Cardin no Conjunto Antônio José Vieira.
Ambas estavam sobre a cama, com sinais de violência e com lenços amarrados ao pescoço, cobertas por um edredom. Havia manchas de sangue nas vestes, nos lençóis, no chão e nas paredes.
Ainda conforme a polícia, chama atenção a existência de uma frase escrita com sangue em uma das paredes do quarto, conforme constatado pelas equipes que atenderam o local.
A Polícia Científica (IML e perícia criminal) foi acionada para os exames técnicos e a Polícia Civil está adotando todas as providências cabíveis para a elucidação do crime.
Dada a complexidade e a gravidade dos fatos, as investigações prosseguirão sob sigilo, conforme previsto na legislação vigente, a fim de preservar os trabalhos investigativos e garantir a coleta segura e eficaz de provas. Neste momento, não serão divulgados maiores detalhes, justamente para não comprometer o andamento da apuração dos fatos.
"Desculpa, mãe": mulher e criança são encontradas mortas no Paraná
Polícia Civil | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642