O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou uma esteticista de 26 anos e o namorado dela, de 28, pelo assassinato da jovem universitária Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. A Justiça acatou o pedido do MP, que também incluiu na denúncia os crimes de furto e ameaça contra a mulher.
O corpo de Zarhará foi encontrado no dia 28 de fevereiro deste ano, dentro do próprio carro, no bairro Remanso Grande. De acordo com as investigações, o crime aconteceu dois dias antes, em 26 de fevereiro.
Homicídio qualificado e fuga premeditada
Segundo a 13ª Promotoria de Justiça, o homicídio foi qualificado por ter sido cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima. A denúncia aponta que a esteticista imobilizou Zarhará com fita adesiva e a colocou no banco traseiro do veículo, onde a jovem foi executada. Laudos periciais confirmaram a presença de fragmentos digitais da acusada tanto na fita quanto na maçaneta interna do carro.
O namorado, segundo o MPPR, teria participado da fuga da suspeita. Ele foi até o local do crime previamente combinado e assumiu o volante do carro da companheira, aguardando-a para facilitar a fuga. O processo está sob sigilo e a motivação do crime não foi divulgada.
Furto de pertences e rastros digitais
Durante o crime, a denunciada ainda teria subtraído a bolsa, o celular e o notebook da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher com os objetos por volta das 23h39 do dia do assassinato. Uma análise preliminar de dados telemáticos apontou que o notebook foi rastreado em uma área ligada aos denunciados.
A Promotoria também investiga a participação de uma terceira pessoa, ainda não identificada, que teria auxiliado na ação criminosa.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642