Catve
Nesta sexta-feira (28), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu iniciou um mandado de busca e apreensão de um novo suspeito do crime da morte de Zarhará Hussein Tormos.
O delegado que está à frente do caso, Marcelo Dias, explicou as motivações que levaram as investigações até esse homem.
Inicialmente, foi descoberto que a jovem sofria ameaças por um número desconhecido, a origem dessas ameaças também partiu ou tem um vínculo com a mesma pessoa cuja digital foi encontrada no interior do veículo do Zarhará.
A fita que estava em volta das mãos da vítima foi submetida a perícia também é outro fragmento de digital dessa mesma pessoa foi encontrado nessa fita.
Na tarde desta sexta-feira (28) a polícia irá interrogar esse novo suspeito para colher mais informações, e ainda não descartam a possibilidade de ter uma terceira pessoa envolvida no crime.
A polícia segue investigando, as motivações ainda não foram reveladas, o que se sabe por enquanto é que a mulher detida possuía um envolvimento comercial com a vítima.
Confira a matéria completa no vídeo:
Reportagem por Renan Gouvêa | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642