Policial

Câmera flagra momento em que homem morre após ser atacado com faca em Cascavel

Crime aconteceu na rua Pereira, no bairro Melissa nesta sexta-feira (28)


Imagem de Capa

Portal Catve.com

Imagens de câmera de segurança registraram o assassinato de Antônio Henrique de Lima, de 27 anos. O crime aconteceu na rua Pereira, localizada no bairro Melissa, em Cascavel. 

No vídeo disponibilizado ao Portal Catve.com é possível ver um trio sentado no meio-fio da rua e, pouco tempo depois, o momento em que a vítima é esfaqueada. Em seguida, os envolvidos saem do local e Antônio vem a óbito ainda sentado no sofá em frente a uma casa. 

A Polícia Militar e o Siate foram acionados após um pedido de socorro, mas ao chegarem no local a vítima estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos necessários, enquanto a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e também o recolhimento do corpo do rapaz.

Ainda durante a noite (28), poucos minutos depois, um suspeito do homicídio, de 24 anos foi preso em flagrante durante ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.

A PM informou, por meio de nota, que um homem de 31 anos, tido inicialmente como testemunha, foi abordado e, após ser ouvido por equipes da Agência Local de Inteligência do 6° BPM e Delegacia de Homicídios, levantou a suspeita de que se tratava do co-autor do crime.

As diligências continuaram em busca do segundo autor. Os dois suspeitos foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes.

Emanuele Moreira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial