Policial

Mulher é presa com 90 mil comprimidos de ecstasy na BR 277

Droga estava escondida dentro de um puff que ela levava do bagageiro do carro


Imagem de Capa

Foto: PRF

A PRF apreendeu, na manhã desta quarta (12), cerca de 90 mil comprimidos de ecstasy em Céu Azul, na BR-277.

Policiais abordaram uma mulher de 34 anos após ultrapassagem proibida. Em pesquisas, verificaram que ela não possuía CNH. A equipe começou uma vistoria no carro, dentro de um puff, os policiais acharam vários pacotes de comprimidos coloridos, totalizando cerca de 19 quilos. Ecstasy é uma droga psicoativa bastante perigosa, que pode levar a morte.

A mulher e a droga foram encaminhadas para a polícia judiciária para o registro do crime de tráfico de drogas.

Essa apreensão é a 2ª maior da história da PRF. Em 2017, em Cajati (SP), foram apreendidos 100.000 comprimidos de ecstasy.



Gabi Lira/Catve.com com PRF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial