Policial

Vídeo mostra tentativa de homicídio com chutes, socos e tiros no Centro de Cascavel

Vítima foi atingida por dois disparos e ficou em estado grave; agressores foram presos no Santa Felicidade


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Um vídeo gravado dentro de um restaurante registrou a tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (11), no Centro de Cascavel, no oeste do Paraná. A ação foi na rua Recife, na esquina com a rua Marechal Cândido Rondon.

Nas imagens, é possível ver quando a vítima é encurralada contra a grade por dois agressores, um deles armado. A estrutura cede e a vítima cai no chão.

Logo em seguida, são flagradas as agressões brutais com socos e chutes na cabeça do homem caído. Em seguida, o carro usado pelos autores começa a descer desgovernado.

Os dois agressores correm em direção ao veículo. Um dos autores efetua três disparos para o alto. Logo depois, é possível ouvir mais dois tiros, mas nas imagens não é possível identificar se os disparos atingem a vítima, que permanece caída no chão, desacordada.

A Polícia Militar foi acionada e, com apoio do Setor de Inteligência, localizou o carro suspeito no bairro Santa Felicidade. O motorista tentou fugir, mas bateu contra uma árvore.

Os autores do crime foram detidos. No veículo, a PM encontrou um revólver calibre .357 com três estojos deflagrados e uma munição intacta.

O carro também apresentava uma perfuração no para-brisa compatível com disparo de arma de fogo. Uma testemunha que se apresentou como policial penal relatou ter visto o momento da agressão e afirmou que tentou intervir antes de ouvir os tiros.

A vítima, atingida por dois disparos na região do abdômen, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário (HU). Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados a 10ª Central Regional de Flagrantes.

A arma e o carro foram apreendidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Por Samuel Rocha | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial