Um agricultor, que preferiu não se identificar, falou sobre o que aconteceu na área rural de Santa Tereza do Oeste, no fim da manhã de quarta-feira (14).
Ele conta que estava realizando serviço, quando uma pessoa foi até a casa pedir ajuda para retirar o caminhão que estava atolado.
(Imagens Portal Catve.com)
De imediato, ele pegou um trator da propriedade e foi até a estrada, mas devido ao peso do veículo de carga e a capacidade do maquinário, não foi possível retirá-lo do local.
Segundo ele, ainda na intenção de ajudar, o agricultou seguiu até a casa do cunhado para pegar outro trator, quando percebeu o Helicóptero Falcão sobrevoando a área e percebeu que algo de errado aconteceu.
Ele conta que preferiu ficar afastado para evitar ser relacionado com algum crime e não ter envolvimento. Segundo ele, ele não imaginava que o veículo era produto de roubo.
"Simplesmente ele falou que o GPS mandou ele errado"
O homem também conta que se tivesse permanecido no local ou retornado poderia ter se ferido.
"Se eu estava junto com eles ali, podia tá morto"
Em nota, o BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas) informou que a equipe recebeu informações que uma carreta foi roubada no início da manhã. O veículo foi encontrado pelo Falcão 12, sendo na sequência prestado apoio a viatura da área na abordagem de indivíduos suspeitos na região.
(Imagens BPMOA)
Durante a apuração da ocorrência, foi verificado que havia um homem baleado próximo da carreta, bem como foi localizada carga de celulares e eletrônicos, que teria sido descarregada da carreta ali na região.
Equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar e BPFron permanecem no local.
(Imagens BPMOA)
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642