Despedidas postadas pela família de Leo
O primo do jogador de futebol Léo Pereira, do Clube de Regatas do Flamengo, é um dos seis que morreram no confronto com a polícia na sexta-feira (17), em Ponta Grossa, no Paraná.
O atleta estava nos Estados Unidos, participando da pré-temporada, mas foi liberado pelo clube.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Léo Pereira, presente na pré-temporada do clube nos Estados Unidos, foi liberado da delegação para tratar de um problema pessoal no Brasil."
O primo identificado como Wesley Henrique Gomes Borges, 31 anos. Ele e os outros homens mortos estavam em uma chácara. De acordo com a secretaria de segurança do Paraná o grupo se preparava para roubar um carro-forte.
A namorada de Leo, Karoline Lima, disse que o falecido era uma pessoa muito querida de Léo e a perda causou um grande abalo emocional no jogador.
"Estamos em Curitiba. Como vocês já devem saber, o Léo perdeu uma pessoa muito querida da família. Ele está bem, na medida do possível. Obrigada a todos pelas mensagens", escreveu Karoline Lima em seu Instagram.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642