Imagem: PCPR
Motorista , Gabriel Rodrigues Freitas, 28 anos, flagrado a mais de 180 km/h antes de provocar acidente com explosão em Curitiba foi indiciado por homicídio qualificado, nesta quinta-feira (12).
Ralph Winikes 36 anos, atingido pelo carro em alta velocidade morreu na quarta-feira (11) após quase um mês de internação.
O acidente aconteceu na Avenida Comendador Franco, em Curitiba, no dia 13 de agosto deste ano, via conhecida Avenida das Torres.
Imagens, fornecidas pela Polícia Civil, mostram o momento que o Civic é atingido pela BMW. Após a batida, os carros pegaram fogo e explodiram.
De acordo com o delegado Edgar Santana, sistema de radar aponta a possível velocidade dos veículos momentos antes do crime. O veículo Civic estava a 57 quilômetros por hora, enquanto o veículo BMW estava a 181 quilômetros por hora. No trecho a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.
O condutor se apresentou à Polícia no dia 20 de agosto e foi preso no dia 29 de agosto. O motorista da BMW será indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e por impossibilidade defesa da vítima. Ele permanece preso.
Ralph Winikes vai ser sepultado no Cemitério Parque Iguaçu nesta quinta-feira (12) às 17h.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642