Trânsito

Motorista é preso por dirigir BMW a 180 km/h e causar grave acidente em Curitiba

As infrações foram cometidas em via com movimentação intensa de veículos


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

O motorista que dirigia a BMW a 181 km/h e bateu contra um carro em Curitiba (PR) foi preso pela Polícia Civil do Paraná nesta quinta-feira (29). O acidente entre os veículos aconteceu na avenida Comendador Franco, em 13 de agosto.

De acordo com o delegado Edgar Santana, três fatores contribuíram para a detenção do condutor: 1) Dirigir o veículo em 181 km/h em via com limite de velocidade de 70 km/h; 2) A infração ter ocorrido em trecho com grande circulação de veículos; 3) Condutor ter colocado em risco a vida dos demais condutores e pedestres da avenida.

"O pedido foi devidamente deferido pelo Poder Judiciário e, na data de hoje, demos cumprimento ao respectivo mandado. O investimento permanece preso inicialmente na nossa unidade policial e, provavelmente nas próximas horas, será conduzido ao sistema penitenciário", afirma o delegado.

Após o veículo de luxo bater contra o automóvel Honda Civic, os carros foram arrastados por alguns metros e pegaram fogo. O motorista foi preso preventivamente por tentativa de homicídio com dolo eventual. O condutor do Civic continua internado em estado grave.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito