Trânsito

VÍDEO: motorista que bateu em carro e provocou explosão estava a mais de 180 km/h

Condutor do Civic foi internado em estado grave; motorista que provocou acidente está foragido


Imagem de Capa

Imagem: PC

A polícia civil do Paraná divulgou imagens e detalhes da investigação do acidente ocorrido na ultima terça-feira (13) na Avenida Comendador Franco, conhecida como avenida das Torres, em Curitiba.  

Imagens, de câmeras de segurança, mostram o momento que o Civic é atingido pela BMW. Após a batida, os carros pegaram fogo e explodiram. 

De acordo com o delegado Edgar Santana, a imagem do sistema de radar aponta a possível velocidade dos veículos momentos antes do crime. O veículo Civic estava a 57 quilômetros por hora, enquanto o veículo BMW estava a 181 quilômetros por hora. No trecho a velocidade máxima permitida é de 70 km/h.

O condutor do Civic está internado em estado grave e o motorista da BMW está foragido. O delegado explicou que as investigações continuam a fim de localizar o motorista e concluir o laudo do acidente.  

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

O motorista do carro atingido teve queimaduras severas, continua internado e está com 30% do corpo queimado. Ele dirigia para jogar futebol com amigos.

Redação Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito