Policial

Motorista que atropelou família teve prisão decretada pela polícia; ele permanece internado

Duas mulheres morreram e dois homens ficaram feridos


Imagem de Capa

Foto: Câmera de Segurança

O motorista da caminhonete que atropelou a família em Ibiporã, no Norte do Paraná, no último sábado (27), permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Londrina, segundo informado pela instituição na manhã desta segunda-feira (29). Caso receba alta hospitalar ele será preso em seguida.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a prisão em flagrante do motorista foi decretada logo após o acidente que aconteceu na avenida 19 de dezembro, em Ibiporã. O homem, que dirigia a caminhonete atropelou a família que estava sentada na calçada em frente do um restaruante. Duas pessoas morreram na hora: Rosana Pedroso Fávaro 45 e Sofia Carolina Oliveira, 26 anos, que eram mãe e filha. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada.

Os outros dois membros da família, Edson Mariano e Julia Fávaro, seguem internados em hospitais de Ibiporã e de Londrina. A família é natural de Novo Horizonte do Norte, cidade de 3,3 mil habitantes que fica no Mato Grosso, a cerca de 628 km de Cuiabá, a capital do estado. Na cidade, a família é conhecida e dona de um comércio.


A churrascaria decidiu fechar as portas por alguns dias em luto pela família. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial