Policial

Polícia pediu exame toxicológico de motorista que atropelou família em restaurante

Mãe e filha morreram na hora; outras duas pessoas da família estão internadas


Imagem de Capa

O delegado Vitor Duttra, da Polícia Civil de Ibiporã, informou nesta segunda-feira (29) que a corporação está investigando as causas do atropelamento que matou duas pessoas e deixou outras duas feridas em Ibiporã, no Norte do Paraná. De acordo com o delegado, a Polícia Civil solicitou que seja realizado no motorista da caminhonete um exame toxicológico, para verificar se o homem de 39 anos estava sob efeito de alguma substância que alterou as condições motoras. O pedido precisa ser liberado pela Justiça.

Além deste fato, a polícia solicitou ao Detran informações sobre o motivo da Carteira Nacional de Habilitação do homem ter sido cassada. As imagens do acidente vão ser analisadas pela perícia para constatar qual era a velocidade da caminhonete no momento do atropelamento.

Rosana Pedroso Fávaro, 45, e Sofia Carolina Oliveira, 26 anos, que eram mãe e filha morreram no local do acidente. Outras duas pessoas da família seguem internadas, 

O motorista está internado em estado grave na UTI do Hospital Universitário de Londrina, sem previsão de alta. Caso seja liberado do hospital, o homem será preso.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial