Policial

Outro ângulo: câmera flagra morte após discussão no trânsito de Cascavel

Crime aconteceu na rua Cuiabá no Neva


Imagem de Capa

Outro ângulo mostra momento em que Ailson Augusto Ortiz de 22 anos é baleado na rua Cuiabá no bairro Neva em Cascavel, na manhã de quinta-feira (24).

Crime aconteceu após discussão no trânsito. Populares informaram que a situação aconteceu após uma fechada, quando houve o desentendimento e os disparos.

A cena de horror foi flagrada por câmeras de segurança que mostram nitidamente desde o momento em que os condutores descem do veículo e ficam frete a frente. Na sequência acontece mais uma briga e os disparos.

O rapaz caiu no chão, de costas para o atirador, quando o homem sai do local no Fluence de cor prata.  Uma mulher que também estava no carro, coloca a mão na cabeça e entre novamente no automóvel.

Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

O atirador ainda não foi preso e a Polícia Civil segue as diligências para elucidar o caso.

Imagens fortes: veja momento que jovem é morto no bairro Neva em Cascavel


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial