Policial

Homem desce do carro e após desentendimento dispara contra o motociclista, informa a PM

Câmeras registraram o crime, mas imagens ainda não foram divulgadas à imprensa


Imagem de Capa

Briga no trânsito pode ter motivado o homicídio registrado na rua Cuiabá no bairro Neva em Cascavel, na manhã de quinta-feira (24). 

Homem é baleado e morto após discussão no trânsito de Cascavel

Segundo o sargento da Polícia Militar, o motorista do Renault Fluence desde do veículos, quando acontece o desentendimento e um disfere um tapa no outro. Na sequência o condutor do carro pegou uma arma que estava na cintura disparou contra o motociclista.

"A gente verifica pela imagem que o veículo estaciona e a motocicleta estaciona há uns 10 metros atrás. O motociclista desce da moto, vai até onde o cidadão desce do veículo e os dois se desentendem. Nas imagens aparece eles, um dando tapa na cara do outro, momento em que o motorista do veículo retira a sua pistola da cintura e disfere os disparos".

Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação. Elas foram disponibilizadas às forças de segurança a fim de ajudar nas investigações e ainda não foram repassadas à reportagem.

A vítima morta ainda não foi identificada. Informações sobre possíveis ficha policial ainda não foram confirmadas. Ela estava sozinha. Já no Fluence, além do condutor havia mais três pessoas no interior do veículo.

As investigações ficam a cargo da Polícia Civil para identificar o autor e a motivação desse crime. 

ATUALIZAÇÃO 

Ailson Augusto Ortiz de 22 anos morreu ao ser baleado na rua Cuiabá no Bairro Neva, no início da manhã de quinta-feira (24). Conforme informado pelo pai, Ailson deixou a namorada no trabalho e estava seguindo para o trabalho.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial