Policial

Testemunha conta que viu o momento que homem disparou contra jovem no Neva

Situação aconteceu após uma discussão no trânsito de Cascavel


Uma testemunha contou que viu o momento em que o motorista do carro disparou contra Ailson Augusto Ortiz de 22 anos na rua Cuiabá no bairro Neva em Cascavel, na manhã de quinta-feira (24).

Homem é baleado e morto após discussão no trânsito de Cascavel

O rapaz comentou que a vítima tentou dar um soco no homem, quando aconteceu os tiros.  "Eu só vi eles discutindo, o rapaz foi pra cima dele para dar um soco nele, puxou a pistola e atirou".

Ele disse que não viu o que motivou a discussão, apenas a briga que terminou o com rapaz baleado e morto. A testemunha comenta que ouviu três disparos de arma de fogo. Quando baleado, Ailson estava fora da moto, quando foi baleado.

Conforme informado pelo pai, Ailson deixou a namorada no trabalho e estava seguindo para o trabalho, quando aconteceu a situação.

O sargento Schwirk da Polícia Militar informou que câmeras de segurança registraram a situação.

"A gente verifica pela imagem que o veículo estaciona e a motocicleta estaciona há uns 10 metros atrás. O motociclista desce da moto, vai até onde o cidadão desce do veículo e os dois se desentendem. Nas imagens aparece eles, um dando tapa na cara do outro, momento em que o motorista do veículo retira a sua pistola da cintura e disfere os disparos".

As investigações ficam a cargo da Polícia Civil para identificar o autor e a motivação desse crime.



Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial